fbpx
Famosos

Massagista dos famosos, Paulinha abre agenda em Brasília para outubro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabe aquela massagem que “faz milagres” no corpo e que todo mundo indica? No circuito das celebridades, a esteticista Paulinha Gomes lidera a lista de profissionais mais requisitados. A boa notícia é que ela desembarca em Brasília em outubro e já abriu a agenda para marcações.

Quem é Paulinha Gomes?

Natural de Campina Grande, Paulinha mudou-se para o Rio de Janeiro e se tornou uma super mpreendedora na área da estética. Trabalhou como empregada doméstica, depois em um shopping, e, após ganhar uma bolsa no SENAC, optou por estudar e acabou ingressando em uma clínica de estética.

Mais tarde, passou a atender em domicílio. Sua primeira cliente famosa? Bianca Castanho, que logo a indicou para outras celebridades, como Fernanda Vasconcellos, Regiane Alves e Deborah Secco. Dali em diante, a lista só cresceu: Hugo Gloss, Fe Paes Leme, Anitta, Grazi Massafera, Sandy, entre outros.

0

O sucesso foi tanto que, para conseguir uma vaga com a profissional no Rio de Janeiro, tem que marcar com 2 meses de antecedência.

A técnica de massagem de Paulinha é exclusiva para cada cliente. Seu método foi desenvolvido depois de muitos anos de experiência. As sessões têm duração de 1h30 e envolvem também aromaterapia. Ela trabalha rosto e corpo com movimentos profundos para relaxamento muscular e eliminação de toxinas e estresse. Ela garante que, na primeira massagem já há perda de medidas visíveis.

Com um público fiel, a esteticista busca ensinar outras colegas de profissão a terem confiança, clareza a crescerem no mercado por meio de e-books, conselhos e mentorias.

Em 2019, Paulinha Gomes se uniu a uma empresa vegana e lançou o chá Desintoxi, que acelera o metabolismo e elimina toxinas. É sucesso de vendas.

Para marcações, entre em contato pelo número (21) 97370-3915.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios