fbpx
Três Lagoas

Mais de 160 sugestões são captadas em Consulta Pública do PPA 2022-2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (19), o resultado da Consulta Pública do Plano Plurianual 2022 – 2025.

Além da votação de metas do plano de governo em que cada um dos 163 participantes, a grande maioria (62,5%) com idade de 30 a 59 anos e do sexo feminino (52,2%), os participantes ainda deram mais 68 sugestões que serão levadas aos departamentos responsáveis para análise.

O diretor de Finanças e Controle, Reinaldo Anjos, explica que na votação das áreas os participantes poderiam escolher uma, duas ou votar em todas as propostas apresentadas. “Este resultado servirá como base para a elaboração do PPA 2022-2025 e do orçamento de cada ano, sendo de grande importância a participação de todos no processo”, disse.

Fazem parte das 26 áreas: Indústria, Comércio e Serviços; Turismo; Agronegócio; Parque Tecnológico; Cidade mais Conectada; Integração Estratégica: Programa Qualifica Três Lagoas; Infraestrutura, mobilidade e paisagismo urbano; sustentabilidade e meio ambiente; administração e Gestão Pública; Iniciativa para os servidores; cidadãos conectados e bem atendidos; + Participação Social; Infraestrutura Educacional; Escola em tempo integral; Educação e Tecnologia; Ensino Participativo; Valorização dos Profissionais de Educação; Boas Práticas de Gestão; Informatização e Agilidade no Atendimento; Calendário de Ações Preventivas; Assistência Social; Habitação; Esporte e Cultura.

Na área da Assistência Social por exemplo, o fortalecimento da rede de proteção social às famílias foi o tema com maior votação (68,01%). Já na área Educação e Tecnologia a Implantação de novas plataformas tecnológicas educacionais recebeu 73,6% dos votos.

Para ter acesso a todas as áreas e as sugestões dos participantes clicar abaixo



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios