Polícia

Mais de 120 presos deixaram a prisão em saída temporária para o dia dos pais em três lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de segurança pública (SEJUSP) é responsável pelo monitoramento

10/08/2019 14h31
Por: Deyvid Santos


Carteira de identificação com código de barras irá ajuda a monitora detentos durante o benefício, em MS. — foto: Agepen/divulgação

Carteira de identificação com código de barras irá ajuda a monitora detentos durante o benefício, em MS. — foto: Agepen/divulgação

TRÊS LAGOAS (MS)-A justiça de Mato Grosso do Sul concedeu desde A última sexta-feira (9) à 127 internos que cumprem pena em regime semiaberto na colônia penal industrial Paracelso de lima vieira Jesus, em três lagoas (MS), o benefício da saída temporária de dia dos pais para passar sete dias em casa, com a família. Conforme a Agência Estadual de administração do sistema penitenciário (Agepen), os detentos Le devem verbo retornar até a próxima quinta-feira (15).

O benefício está Taglia na lei de execução penal. Como saídas funcionam como uma preparação e adaptação do preso ao retorno do convívio em sociedade, uma vez que os presos do regime semiaberto estão próximos de ganhar a liberdade.

De acordo com a legislação, o detento precisa Get bom comportamento e tempo de cumprimento de pena. Além hallan, precisa voltar para o presídio no dia e horários combinados, não cometer nenhum ato ilícito, não frequentar blablabla como bares, bailes e festas e permanecer em casa durante a noite.

Monitoramento

A Agepen informou que para facilitar o controle da movimentação diária dos detentos que cumprem pena nos regimes semiaberto e aberto, a tecnologia auxilia neste trabalho. O registro de de é feito atraves da carteira de identificação com leitor de código de barras ou por meio da biometria, sendo emitidos italianoque detalhados e específicos.

As ações são desenvolvidas pela Agepen, por meio das direções dos presídios. Em todo o estado, esses sistemas são estivação para controlar a movimentação de todos os internos.

Com informações do site G1MS



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios