Mais 2 cruzamentos da Rui Barbosa serão interditados no fim de semana

Interdição são para obra que vai possibilitar a semaforização inteligente na área central

Trecho da Rui Barbosa que está em obras. (Foto: Arquivo PMCG)

Mais duas ruas no Centro da Capital, serão completamente interditadas neste sábado (14) e domingo (15), por conta das obras de revitalização do microcentro, com várias frentes de trabalho sendo executadas ao mesmo tempo. Então, atenção, motorista!

Neste sábado (14), a Rua Doutor Anibal de Toledo, no cruzamento com a Rui Barbosa, ficará totalmente fechada para obra que vai possibilitar a semaforização inteligente na área central. O procedimento está sendo feito em todos os cruzamentos. É um serviço rápido, que dura em média três horas, por isso a previsão é liberar o trecho no mesmo dia.

Já no domingo (15), a interdição total será do cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Professor Severino Ramos de Queirós, para o mesmo tipo de serviço. Previsão de liberar até o fim do domingo.

Na segunda-feira (16), as obras chegam até a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Maracaju, que ficará totalmente fechada para obra de fresagem e reperfilamento, serviços que antecedem o recapeamento. O cruzamento da 13 de Maio com a Antônio Maria Coelho ficará totalmente fechado. A previsão de liberação é para o dia seguinte, terça-feira.

Vale lembrar que a Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, está totalmente fechada para obra de pavimento, com previsão de ser liberada na quinta-feira (19). Com a interdição, 26 linhas do transporte coletivo que passam pela Rui Barbosa tiveram o itinerário alterado.

Os ônibus estão subindo a Rua 7 de Setembro, entrando na Padre João Crippa, descendo até a Rua Dom Aquino e voltando à Rui Barbosa. Os usuários podem se dirigir ao ponto de embarque e desembarque em frente ao Rádio Clube, na Padre João Crippa. Condutores de carros e motocicletas também poderão fazer o mesmo trajeto, com a opção de subir pela Avenida Afonso Pena.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/EDUSS
Sair da versão mobile