fbpx
Polícia

Mãe e filho são presos por desacato e ameaça contra policiais militares em Aparecida do Taboado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS) – Nesse último domingo (27/09), a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher, de 38 anos, e apreensão de um jovem, de 17 anos, que proferiram palavras de baixo calão contra a equipe policial que se encontra em patrulhamento em Aparecida do Taboado.

A equipe policial, por volta das 18 horas, realizava patrulhamento preventivo pela Rua Belo Horizonte, na Vila Pereira, quando um jovem tentou ridicularizar a presença estatal e desafiar a força policial ao proferir xingamentos contra os policiais.

Os policiais desceram da viatura para verificar a atitude injustificada, momento em que a mãe do jovem saiu da residência de maneira agressiva e veio agredir a equipe policial. Os dois resistiram de forma violenta contra ação policial e ameaçaram os policiais, sendo necessária a utilização da força para conduzi-los à delegacia de Polícia Civil. O jovem declarou ser usuário de drogas e que ele e sua genitora havim ingerido bebida alcoólica.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

 



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios