Madame Teia, filme da Sony protagonizado pela heroína homônima (e um tanto quanto desconhecida) da Marvel, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (15). Parte do universo dos filmes do Homem-Aranha (sem o Homem-Aranha), o trailer mostra alguns detalhes da trama, revelando seu grande vilão e confirmando a aparição de outras Mulheres-Aranhas na história.
Protagonizado por Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, o trailer mostra a história de origem de Madame Teia, personagem dos quadrinhos vivida por uma idosa cega, que vive em uma cadeira de rosas e possui poderes psíquicos.
Na longa da Sony, no entanto – como já era esperado desde que Dakota foi revelada como protagonista do longa –, temos uma história que mostra a personagem ganhando seus poderes e tendo que lidar com visões sobre o futuro.
Continua após a publicidade
Outro ponto de destaque no trailer é a revelação de que o filme contará com várias versões da Mulher-Aranha. Além de Julia Carpenter — confirmada anteriormente pela Variety e interpretada no longa pela Sydney Sweeney, de Euphoria —, o trailer mostra as personagens assumindo seus mantos após cruzarem seus caminhos com o da protagonista.
Além delas, o trailer ainda mostra Ezekiel Sims (Tahar Rahim), o “Homem-Aranha do mal”, perseguindo as heroínas pelas ruas de New York. Um dos vilões presentes na mitologia mística do Homem-Aranha, o personagem é apresentado como o grande contraponto da trama, que deseja mudar a cronologia do que acontece no futuro.
Continua após a publicidade
Madame Teia chega em 2024 aos cinemas, sem data revelada, e conta ainda com Emma Roberts (Scream Queens) e Adam Scott (Ruptura) em seu elenco.