fbpx
Diversão

Luan Santana visita residência onde morou e come sobá na Feira Central

Diversão

Na “Barraca da Nézia” o astro tirou fotos com fãs e funcionários da “feirona”

Por Adriano Fernandes | 28/04/2022 21:17

Depois de levar os clientes do Mercadão Municipal de Campo Grande à loucura nesta tarde o cantor Luan Santana, segue com o seu tour por Campo Grande, na noite desta quinta-feira (28). Ao lado da namorada, a modelo Izabela Cunha, Luan foi até a casa onde morou na Capital, antes do estrelato.

Luan e a namorada em frente à residência onde o cantor morou. (Foto: Reprodução)

“Casa que morei em Campo Grande. Incrível estar aqui”, postou no stories. No local, ele conversou com os moradores e até relembrou os shows que fez nas escolas da Capital, dentre elas a Joaquim Murtinho.

Em seguida ele foi até a Feira Central de Campo Grande, se encontrar com o empresário Eduardo Maluf, responsável pelos shows da Expogrande e amigos. Na “Barraca da Nézia” o astro tirou fotos com fãs e funcionários da feira e só foi embora depois de comer o típico sobá. Ele ainda pediu uma mandioquinha frita para viagem.

Amanhã (29) o cantor vai lançar o seu DVD Luan City em show na Expogrande. Arthur Aguiar, grande vencedor do Big Brother Brasil 2022 já confirmou a presença.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/dEgE2
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo