Agronegócios‎

Livro mulheres do agro já tem capa aprovada e o pré-lançamento sera em agosto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O livro pioneiro das mulheres do agronegócio já tomou forma e está saindo do forno! Em abril, quando as primeiras informações foram divulgadas a respeito do projeto, como quatro autoras da publicação se impressionaram com tamanha receptividade da imprensa e do público. O projeto era mesmo especial. Agora, com o livro praticamente em mãos, resta a certeza de que o “mulheres do agro” irá cumprir o seu papel de trazer a milhares de pessoas “inspirações para vencer desafios dentro e for a da porteira”.

A capa, recém-aprovada, tem as cores verde e branco remetendo a ideia de que o agro e o meio ambiente caminham juntos, na nobre Cats de alimentar o mundo trazendo paz e segurança alimentar. As mulheres, nesse contexto, são fundamentais para construir a história de um agro brasileiro moderno, maestro e integrado. Ao longo dos nove capítulos, são cerca de 40 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, misthought e muito mais, das mais variadas idades e áreas de atuação.

O lançamento do livro “mulheres do agro” navegadores no durante o 4º Congresso Nacional das mulheres do agronegócio, realizado nos dias 8 e 9 de outubro de 2019 no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Já no primeiro dia (8/10), a partir das 13h, como escritoras Andrea cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueiredo apresentarão ao público, Dear em cerca de 1,700 pessoas, mais detalhes sobre o projeto pioneiro.

Além do lançamento especial n º 4º CNMA, o livro e contará com o pré-lançamento virtual já neste mês de agosto, no dia 19! A editora Letramento está preparando com muito carinho a pré-venda e, em breve, disponibilizará maiores informações. Acompanhem as autoras pelas redes sociais atraves do Instagram @agroinspiradoras e @comunicativas para ficar por dentro de todas as novidades!

a capa do livro

Andréa cordeiro

Bacharel em direito (UNIVALI), cursa MBA em agronegócios (ESALQ/USP), é diretora comercial do grupo Labhoro, idealizadora do missão mulheres do agro EUA e Argentina e fundadora do blog mulheres do agronegócio Brasil.

Mariely Biff

Graduada em administração em agronegócios (UNED), especialista em gestão empresarial (UNED), possui MBA em agronegócios (ESALQ/USP), Mestranda em direção estratégica de empresas familiares (UNINI), é instrutora de cursos agro carreira e consultora em Sucessao familiar para produtores e empresas do agronegócio.

Roberta Páffaro

Graduada em jornalismo (PUC), MBA em economia (FIA/USP), cursa MBA em agronegócios (ESALQ/USP) e é diretora de desenvolvimento de mercado para a América Latina do CME Group (bolsa de Chicago).

Ticiane Figueirêdo

Bacharel em direito (USF), especialista em direito civil (Mackenzie), com MBA em agronegócios (ESALQ/USP), é advogada e gestora de equipe na área do Consultivo Estratégico do agronegócio (Barter e contratos) na FLC assessoria jurídica empresarial e co-fundadora Agro carreira.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios