fbpx
Três Lagoas

Lideranças de Três Lagoas se reúnem com AICL para Diagnóstico Consultivo do Plano Municipal de Turismo da Cidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Associação Integra Costa Leste (AICL) realizou na manhã desta segunda-feira (26), uma reunião com Lideranças para diagnóstico consultivo do Plano Municipal de Turismo de Três Lagoas.

Entre as lideranças presentes no encontro estavam o diretor de Turismo, Rodrigo Fernandes, o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Stênio Congro; o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Fernando Jurado;  o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), Sueide Torres; o gerente do SENAC, Ivan Murgi e os Consultores Externos da AGRICON, Lívia e Hudson.

Entre os assuntos discutidos na reunião estavam apresentação das informações do Termo de Referência e as expectativas da proposta a ser apresentada para a Prefeitura para início dos trabalhos voltados ao Desenvolvimento do Turismo local.

De acordo com o diretor de Turismo, Rodrigo Fernandes, a reunião foi importante para estabelecer uma parceria conjunta com a sociedade civil organizada e com a iniciativa privada uma vez que o sistema S tem condições e capacidade de nos ajudar e estruturar as políticas de turismo em nossa Cidade.

“Precisamos ter um diagnóstico e compreender quais são os equipamentos e produtos de turismo que temos para evoluir com essas potencialidades através de um amplo trabalho, seja traçando uma estratégia para formação e capacitação de entidades turísticas e auxiliando ou na existência de uma política consistente de turismo que faça com que nos organizemos e valorizemos esses potenciais para trabalhar da melhor forma”, disse.

Imagens: Divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios