fbpx

Licitação da revitalização da Bom Pastor deve ser lançada no 2º semestre

Vista aérea de como será a Bom Pastor após a revitação. (Foto: Divulgação)

Anunciada em 2020 a revitalização da Avenida Bom Pastor, segue sem data definida para começar. Na tarde desta sábado (26), entretanto, a coordenadora de projetos da prefeitura, Catiana Sabadin, informou que a “licitação será feita a partir do segundo semestre”.

Orçado em pelo menos R$ 24 milhões, o projeto da obra no corredor gastronômico de Campo Grande é semelhante ao da Rua 14 de Julho e inclui mini praças de descanso, calçadas mais largas, paisagismo e estacionamento em apenas um dos lados da via.

Durante a entrega da primeira etapa do projeto Reviva Campo Grande, Sabadin também deu prazo para outros projeto que por enquanto, só existe no papel. O Parque Noroeste com pistas de pump track para patins, skates e bicicletas e escalada, além de uma área de eventos para sediar grandes campeonatos, em tese, ficará pronto até “dezembro de 2023”.

Na próxima terça-feira (29), Catiana e o prefeito Marquinhos Trad (PSD) irão à Brasília, angariar mais recursos para estes e outros projetos, como o da “primeira piscina olímpica de Mato Grosso do Sul”, que será construída no Parque Ayrton Senna, prometida em agosto do ano passado.

Vislumbre de como deve ser o Parque Noroeste, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Vislumbre de como deve ser o Parque Noroeste, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

1ª etapa – Nesta tarde a prefeitura inaugurou a conclusão da primeira fase das obras do Reviva Centro. Nesta primeira fase, a entrega compreende as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon – entre a 14 de Julho e José Antônio -, José Antônio – da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho – e a Rui Barbosa, da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro.

As obras realizadas nestes locais foram de recapeamento, implantação de paisagismo, construção e padronização de calçadas, instalação de iluminação de LED, drenagem e mobiliário urbano.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8NF7V
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!