fbpx
Polícia

Lei 5.560 de 31 de Agosto de 2020 denomina a 4ªCIPM de “4ª COMPANHIA INDEPENDENTE 1º TENENTE PM MARIO JOSÉ EUFRASIO DA SILVA”.” |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O 1º Tenente Mário José Eufrásio da Silva era natural de Uberaba-MG, filho de José de Castro Eufrásio e Francisca da Silva, sendo o filho caçula dos 04 irmãos.
Em 1983 deslocou-se para Três Lagoas, onde estavam recrutando jovens para a Polícia Militar de Mato grosso do Sul, onde foi aprovado começando assim sua carreira militar. Após dois anos fez o curso de formação de Sargento, retornando à Paranaíba sob o comando do Major Borges que posteriormente o designou Comandante dos Destacamentos de Costa Rica e Inocência sucessivamente. Instalada a Base da Polícia Rodoviária Estadual em Paranaíba, transferiu-se para lá, permanecendo por 06 anos a serviço daquela Corporação.
Devido às mudanças internas solicitou sua transferência para o DOF – Divisão de Operação de Fronteira, permanecendo até ser designado Comandante do Destacamento de Chapadão do Sul.
Em 2003 fez o Curso de Habilitação de Oficiais na Academia de Bombeiros Militar de Brasília.
Permaneceu em Chapadão do Sul até 2009, posteriormente assumiu o Comando da Polícia Militar de Cassilândia.
No dia 14/10/2011 foi alvejado no exercício de sua profissão.
Era casado e não deixou descendentes, apenas filhos e netos do coração.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios