Kanye West é suspenso do Instagram por assédio, bullying e racismo

Kanye West está suspenso temporariamente do Instagram após ataques à ex-mulher, Kim Kardashian, ao novo namorado dela, o humorista Pete Davidson, e ao ator Trevor Noah.

O TMZ teve acesso ao comunicado da empresa Meta, responsável pelo Instagram, que afirma que Kanye ficará 24 horas sem poder postar, comentar, enviar mensagens diretas, entre outras ações. A conta, porém, permanece no ar.

O rapper é acusado de discurso de ódio, assédio e bullying contra Kim, Pete e Trevor, inclusive com acusações de racismo. Ele postou uma imagem do perfil de Trevor na Wikipedia, que informa que o ator é sul-africano e Kanye escreveu:

“Todos juntos agora… K–nbaya meu senhor k–nbaya K–nbaya meu senhor K–nbaya Oooo senhor K–nbaya”. O post, porém, foi retirado do ar momentos depois.

Os ataques a Trevor acontecem após o ator defender Kim contra os assédios que ela têm sofrido depois do divórcio e de assumir o romance com Pete Davidson.

“O que [Kardashian está] passando é aterrorizante de assistir e destaca o que tantas mulheres passam quando decidem se separar”, disse Noah ao programa The Daily Show.

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!