fbpx
Polícia

Jovens são presos suspeitos de venderem drogas próximo à escola, em Aparecida do Taboado – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): Nesta quinta-feira (26), policiais civis do Setor de Investigações Geris (Sig) prenderam, próximo uma Escola de Aparecida do Taboado, dois jovens, de 21 e 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

Após receberem denúncias anônimas, os policiais efetuaram diligências e foi realizada uma incursão na residência de um dos jovens, de 21 anos, o qual arremessou um frasco de plástico para um lote vizinho. Os Policiais Civis localizaram o frasco, onde havia 10,2 gramas de cocaína, divididas em 18 porções pequenas e mais 7,5 gramas em duas porções maiores. Ainda houve a localização de uma balança de precisão e R$ 150,00 em dinheiro.

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Como desdobramento da primeira diligência, os investigadores foram até a residência de do segundo suspeito, de 22 anos, onde houve a localização de 3,3 gramas de cocaína, divididas em sete porções pequenas em forma de sete paradinhas, bem como a quantia de R$ 54,00.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios