fbpx
Polícia

Jovem que armazenava e vendia drogas em casa é preso por policiais civis em Aquidauana – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): Nesta terça-feira (27), policiais civis da 1° delegacia de Aquidauana prenderam em flagrante delito um homem de 19 anos que armazenava e comercializava drogas em sua residência. O jovem era investigado pela Seção de Investigações Gerais (Sig), que empreendeu diligências visando apurar a veracidade das diversas denúncias anônimas ligando o suspeito ao tráfico de drogas.

Durante as investigações, a equipe recebeu nova denúncia de que o suspeito estaria armazenando significativa quantidade de entorpecente em casa. Sob fundada suspeita e com a autorização do pai do investigado, a Polícia Civil entrou no imóvel e localizou diversas porções de substância análoga à maconha escondidas em vários locais da residência (armário da cozinha, congelador da geladeira, enterradas no terreno baldio ao lado e também entre as plantas do quintal). Com ele, havia R$ 50,00 e quatro trouxinhas de maconha fracionadas para comercialização (totalizando 640 gramas de entorpecente).

O suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios