fbpx
Polícia

Jovem é preso e menor apreendido por suspeita de tráfico de drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Na tarde do dia 23 de abril, os agentes do SIG de Dourados, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na Rua Pedro Gomes, no Bairro Ipe Roxo, conseguiram desarticular a venda de entorpecentes e arma de fogo.

Durante o cumprimento do mandado foi encontrado na residência o adolescente infrator de 16 anos, que tomou ciência do mandado e acompanhou as buscas, narrando ainda que seu irmão, de 20 anos,  acabará de sair da residência.

 

Parte da equipe, ciente que o ponto era movimentado por duas pessoas, foi em busca do maior e o restante iniciou as buscas, durante as buscas foram apreendidos 3,070 quilos da substância análoga à maconha, 23 gramas da substância análoga à cocaína, R$ 330,00 reais e um revólver marca TAURUS com nove munições intactas.

Também durante o cumprimento das buscas parte da equipe retornou logrando êxito em encontrar o maior, sendo os dois indivíduos conduzidos a delegacia, bem como os objetos apreendidos, sendo atuados em flagrante pelo crimes supracitados.

Eles responderão por tráfico de drogas,  associação para tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios