fbpx

Jovem é baleado pela PM em “beco” no Bairro Tiradentes

Ao fundo da imagem, viatura do Corpo de Bombeiros deixando o local com a vítima. (Foto: Adriano Fernandes)

Um jovem foi baleado por policiais militares na noite desta sexta-feira (25) durante tiroteio na Rua da Tuba, um “beco” no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Cápsula coletada por moradora. (Foto: Direto das Ruas)
Cápsula coletada por moradora. (Foto: Direto das Ruas)

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em uma unidade de resgate e suporte avançado do Corpo de Bombeiros. Entretanto, ainda não há informações sobre a gravidade do seus ferimentos ou quantos disparos atingiram o rapaz. O jovem foi ferido próximo ao cruzamento da Rua da Tuba com a Rua do Violino. Procurados pela reportagem, os militares não quiseram comentar a ação.

Na vizinhança, ninguém também soube explicar as circunstâncias do tiroteio. De acordo com moradores o jovem estava conduzindo um veículo Gol, quando foi abordado pelos policiais, que faziam patrulhamento na região.

Confira o vídeo dos policiais revistando o veículo do jovem. 

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/CM9yv
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!