fbpx

Jovem diz que está com arma e ônibus com estudantes vai parar em delegacia

Devido a uma “brincadeira”, adolescentes, alunos de uma escola estadual, tiveram as mochilas revistadas por policiais da Sétima Delegacia, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, nesta quarta-feira (04).

O ônibus em questão trata-se do Especial Estudantes 4, que sai do ponto de ônibus ao lado da escola, na Avenida Júlio de Castilho e leva os estudantes ao Terminal Júlio de Castilho. De acordo com um jovem, outro aluno falou dentro do ônibus que tinha uma arma dentro da mochila. Um fiscal que também estava no ônibus, então filmou, disse ao motorista para parar na delegacia e mostrou o vídeo aos policiais.

Os alunos então tiveram as mochilas revistadas e, como não havia nada de ilícito com os estudantes, o ônibus então retornou ao seu itinerário normal. Jovem de 17 anos contou à reportagem, que o restante dos alunos, que não tinham relação com a brincadeira, se sentiriam constrangidos.

“Nós os alunos fomos fiscalizados e revistados por delegados e policiais de uma delegacia perto do terminal. No caso um estudante em tom de brincadeira falou que estava com uma arma e o fiscal filmou, entrou na delegacia e mostrou o vídeo para os policiais que nos revistaram. No ônibus havia um aluno especial que ficou extremamente nervoso e desmaiou”, disse. A princípio, nenhum boletim de ocorrência sobre os fatos, foi registrado.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/pz1ld
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!