Agronegócios‎

Jetons: Emsetur contesta informações de NE notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resposta ao site NeNoticias referente aos jetons pagos em 2018, a empresa Sergipana de turismo (Emsetur) contesta a informação veiculado nesta sexta-feira, 26. Informamos que os valores pagos em 2019 foram cortados em 50%, saindo de R $3mil para R $1.500.  Outro dado relevante é que a maioria dos servidores citados não constam mais no quadro de julgadores.

Informamos que a Emsetur fica responsável bares, restaurantes, quiosques da orla de Atalaia, além dos box do centro de turismo, sendo qualquer decisão a respeitos deste cessionários, como além os balacentes mensais, necessitam de aprovação do Conselho Fiscal e Administrativo.

Vale lembrar que toda empresa da administração indireta do governo de Sergipe paga jetons aos seus julgadores. Outro fato que deve ser ressaltada é que o portal da transparência do turismo foi implantado na gestão atual, mostrando o compromisso com o poder público.
A Setur/Emsetur respondeu prontamente a Hin do movimento atitude Sergipe (MOVA-SE) com as informações comprovando seu pacto com a verdade.

Feiras

O destino Sergipe vem sendo divulgado em outros Estados brasileiros, apesar de todas as dificuldades financeiras. Em 2019, a equipe da SETUR participou da World Travel Market Latin America (WTN), feira realizada em São Paulo no mês de abril; ExpoRingo, uma das maiores feiras de agronegócios do Brasil, realizada em lagarto; e realizou a divulgação dos festejos juninos no shopping da Bahia, em Salvador, com a ação Sergipe o país do forró.

Nos próximos dias 2 e 3 de agosto a Setur/Emsetur levará o melhor de Sergipe para a 23º Associação das agências de viagem de Ribeirão Preto e região (Avirrp). No mês de setembro, é a vez de Sergipe marcar presença na 47 º edição da ABAV Expo internacional, feira de turismo realizada em Curitiba.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar