Famosos

Irmã de Angélica é diagnosticada com coronavírus – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã da apresentadora Angélica, Márcia Marbá deu positivo para o novo coronavírus. A cunhada de Luciano Huck é empresária e representa atrizes consagradas como Grazi Massafera e Juliana Silveira, e confirmou que está em confinamento desde que descobriu a doença, no dia 13 de março.

A informação foi dada pela jornalista Patrícia Kogut que ouviu a empresária. “Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, revelou a irmã de Angélica.

Márcia contou que foi obrigada a dispensar todos os empregados e ficou aos cuidados dos membros de sua família a fim de evitar a contaminação de outras pessoas, já que o coronavírus é altamente transmissível.  “Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, contou ela deixando claro que não tem tido contato próximo com ninguém.

A irmã de Angélica deixou claro que tem mantido contato com a família, sempre através de aplicativos do smartphone e que todos da família têm prestado socorro a ela neste momento de confinamento. “Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, revelou.

Angélica e o Coronavírus

A irmã de Angélica não é a única a ter sido confirmada com o coronavírus no universo das celebridades. Já são vários os artistas que estão enfrentando a doença e se mantido fora do contato social enquanto aguardam pela recuperação.

Até o momento, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme testaram positivo para a COVID-19, assim como o cantor Di Ferrero, um dos primeiros do universo dos famosos a ter sido diagnosticado com a doença que já matou milhares de pessoas ao redor do mundo.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios