O iPhone 15 e o iPhone 15 Pro estão previstos para serem anunciados pela Apple no próximo dia 12 de setembro de 2023. Com isso, recentes vazamentos indicam que os telefones podem estrear com novas cores e até mesmo opção de cabos coloridos.
Conforme o informante Unknownz21, as variantes iPhone 15 e 15 Plus terão ao menos seis opções de cores diferentes. Enquanto isso, os modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max devem se beneficiar do acabamento em titânio para oferecer novos tons.
Supostas cores do iPhone 15.Fonte: MacRumors/Reprodução
Segundo a fonte, o iPhone 15 e 15 Plus terão as opções de cores:
- Pink/Rose Gold/Blush Gold (Rosa);
- Green (Verde);
- Blue (Azul);
- Yellow (Amarelo);
- Orange/Coral (Laranja);
- Black/Midnight/Dark/Basalt (Preto).
Aparentemente, em 2023, os dispositivos de entrada da Apple não serão lançados na tradicional versão vermelha conhecida como Product(Red). Contudo, é possível que a cor retorne como uma opção especial em algum momento de 2024.
Mantendo o ar mais sério, os novos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max devem ser lançados nas cores:
- Blue (Azul);
- Space Black/Space Gray (Preto);
- Titanium Gray (Cinza);
- Silver (Prata).
Como dito, os celulares “super premium” devem trazer tons diferentes das variantes de entrada devido ao acabamento em titânio. Usando o mesmo material resistente e leve, o Apple Watch Ultra está disponível no tom “titânio natural”
Cabos USB-C coloridos
Em uma publicação no X (antigo Twitter), a informante Kosutami divulgou novas imagens de supostos cabos USB-C trançados para iPhone 15. Nos tons laranja, amarelo, azul, preto e branco, os acessórios combinam com as supostas cores dos novos aparelhos da Apple.
Supostos cabos USB-C coloridos do iPhone 15.Fonte: X/Kosutami/Reprodução
Segundo a fonte, esses seriam os novos cabos originais da Apple. Então, pela primeira vez, a marca deve enviar um cabo de alimentação com a cor combinando com o aparelho.
Seguindo o padrão minimalista, independentemente da cor escolhida pelo usuário, a Apple sempre enviou cabos brancos nas caixas dos iPhones. Portanto, a companhia parece estar disposta a mudar ligeiramente o visual dos acessórios dos produtos.