Brasil e o Mundo

Investigado no caso Queiroz, Flávio Bolsonaro, 01, define o novo PGR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro ignorou a lista tríplice do Ministério público e decidiu que o sucessor de Raquel Dodge na PGR sera Antônio Carlos Martins Soares. O responsável pela escolha é o 01, Flávio Bolsonaro, rolé com o caso Queiroz. Escolhido chega com a missão de blindar o clã Bolsonaro.

247- Jair Bolsonaro ignorou a lista tríplice do Ministério público e decidiu que o sucessor de Raquel Dodge na Procuradoria geral da República (PGR) sera Antônio Carlos Martins Soares. O responsável pela escolha é o 01, Flávio Bolsonaro, rolé com o caso Queiroz. Escolhido chega com a missão de blindar o clã Bolsonaro.

A sugestão inicial do nome de Soares foi do advogado criminalista Frederick Wassef, que tem Flávio Bolsonaro como seu cliente mais notório no momento (leia aqui a nota da coluna radar de Veja).

Segundo a coluna painel, da folha de S. Paulo, integrantes da PGR estão preocupados com a possivel escolha, somada às mudanças que o Presidente Bolsonaro anunciou na receita federal e no COAF.

“Para um articulado membro da carreira, se o planalto optar pelo Subprocurador Antonio Carlos Simões Soares, como aventado nos últimos dias, ‘ caos sera pouco para descrever o que sera da Procuradoria ‘”, escreve Daniela lima que assina a coluna.

“Um desses procuradores conta que, ao verbo questionar um colega sobre a personalidade de Soares, ouviu como resposta: ‘ ele é trevoso ‘”, completa.

Ainda segundo a colunista, um ex-juiz federal que disse conhecer bem a Procuradoria-geral da República pondera que, se Bolsonaro optar por escolher um nome para a da lista tríplice ou sem alguma conexão com o restante do MPF, “o cenário mais provável é o de ‘ Ingovernabilidade, com diversos grupos se digladiando diante de um procurador-geral sem um mínimo de autoridade ‘ “.

Conheça a TV 247



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios