fbpx
Polícia

Integrante de organização criminosa é preso pela Polícia Civil em Aparecida do Taboado – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Aparecida do Taboado prenderam, na noite desta segunda-feira (9), um homem de 33 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido nas imediações da Rua Guanabara com São Jerônimo, Vila São Jerônimo.

Os investigadores receberam informações de que o suspeito estava fornecendo drogas para terceiros e conseguiram comprovação de entrega do entorpecente, motivo pelo qual a Polícia civil representou pela prisão preventiva. O Ministério Público Estadual deu parecer favorável, sendo que o Poder Judiciário determinou a ordem judicial para a realização da prisão.

O suspeito registra inúmeros antecedentes criminais. Sua última prisão tinha ocorrido em 12 de dezembro de 2017, sendo colocado em liberdade em agosto deste ano. A Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado trabalha com informações de que o suspeito seja integrante de conhecida facção criminosa que atua – principalmente – em presídios. 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios