fbpx
Polícia

Integrante de associação criminosa condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde desta terça-feira (13), o Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil e um Sargento da Polícia Militar prenderam Um homem, de 26 anos, ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e procurado por praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo apurado, no ano de 2016, o suspeito e mais dois comparsas foram autuados em flagrante em razão de manterem uma “boca de fumo” no bairro Santo André e de ali efetuarem a venda de entorpecentes, com verdadeira divisão de tarefas e vínculo estável e permanente. Os indivíduos foram condenados a 8 anis de reclusão em regime inicial fechado.

Recentemente, foi expedido mandado de prisão contra o homem de 26 anos que, até então, estava foragido. Nas últimas semanas, a Polícia Civil realizou diversas investigações para localizar o paradeiro do condenado.

 Nesta terça-feira (13), a Delegacia recebeu telefonemas anônimos apontando que O procurado estava escondido na casa de um amigo, residência situada no Bairro Parque Estoril, próximo a uma creche. Diante de tais informações, os policiais foram até o endereço para checar a veracidade da informação e se depararam com o autor, que se encontrava no quintal do imóvel.

 O homem recebeu voz de prisão. O morador da residência, de 28 anos, admitiu ter ciência de que o amigo estava sendo procurado e, por esse motivo, também foi conduzido à Delegacia e responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

O  autor ficará preso em uma das celas da Delegacia à disposição da Justiça, ao passo que seu amigo que o acobertou na própria residência foi ouvido e liberado mediante termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios