Polícia

Idoso é autuado por derrubada ilegal de árvores nativas em três lagoas. Multa é de R $2 mil-rádio caçula-notícias de três lagoas e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

-Após fiscalização no Rio sucuriú a polícia mIlitar ambiental autuou, na última sexta-feira (26), o proprietário de um rancho por exploração ilegal de vegetação nativa.

29/07/2019 08h23
Por: Julia Vasquez com informações

TRÊS LAGOAS (MS) – policiais militares ambientais de três lagoas realizavam fiscalização no Rio sucuriú e Autuaram, na última sexta-feira (26), o proprietário de um rancho por exploração ilegal de vegetação nativa.

A PMA localizou na Sole a derrubada de diversas árvores, para exploração da madeira, sem autorização ambiental. Como foi verificada a queima de resíduos de vegetação no local

De acordo cominformações das autoridades da PMA, como atividades paralisadas. O crianças (66), domiciliado em três lagoas, foi autuado administrativamente e multado em R $2.000,00.

Ele e responderá por crime ambiental, que prevê pena de seis meses a um ano de detenção

A polícia militar é o órgão constitucionalmente encarregado das missões de preservação da ordem pública e o policiamento ostensivo em todo o estado de Mato Grosso do Sul, cujo território possui uma área de 358.158, 7 km ², com uma população estimada em 2.713.147 de habitantes, e uma faixa de fronteira com 1,517 km de extensão, sendo 1,131 km com o Paraguai e 386 km com a Bolívia.

Para o cumprimento de sua missão constitucional, a PMMS está estruturada em órgãos de direção geral, direção setorial, apoio e órgãos de execução.

Os órgãos de direção realizam o comando e a administração da corporação, competindo-lhe o planejamento em geral com vistas à organização, às necessidades em pessoal e em material e ao seu emprego no cumprimento das suas missões.

Os órgãos de apoio realizam as atividades meio da corporação, atendendo às necessidades de pessoal e de material, indispensáveis ao cumprimento de sua atividade fim, atuando em cumprimento às diretrizes e ordens emanadas dos órgãos de direção.

Os órgãos de execução, são constituídos pelas unidades operacionais e realizam as atividades fim da corporação. Esses órgãos cumprem com a sua destinação legal, executando as diretrizes e ordens emanadas dos órgão de direção e são apoiados em suas necessidades de recursos humanos, materiais e serviços pelos órgãos de apoio.

Denúncias

Cidadão, denuncie.

A polícia militar de TrÊs lagoas está pala à rua Taufik Farran, 345-vila piloto, Três Lagoas-MS, 79612-432

Telefone: (67) 3929-1360

Ou ainda pelo 190

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar