Polícia

Ícias de três lagoas (MS) e SP apuram caso de veículo possivelmente clonado envolvido em acidentes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das infrações de trânsito registradas na placa do proprietário de Indaiatuba (SP) está omissão de socorro em uma frecuentes de transito na Avenida Capitão Olinto Mancini com a Antônio Trajano. O caso foi levado ao setor de investigações gerais de três lagoas e foi constatada a suspeita de veículo clonado.

15/08/2019 10h55
Por: Rodrigo de Freitas com participação de Mirela coelho


Imagem ilustrativa do modelo do veículo atribuídos às de, uma Mitsubishi Triton. Foto: ilustração

Imagem ilustrativa do modelo do veículo atribuídos às de, uma Mitsubishi Triton. Foto: ilustração

TRÊS LAGOAS (MS) – policiais das delegacias de três lagoas (MS) e Indaiatuba (SP) apuram possivel caso de caminhonete clonada, cujo proprietário e veículo original são de Indaiatuba. O proprietário alega estar com o veículo na cidade Paulista, enquanto um veículo com o mesmo modelo e placa foi apreendido em três lagoas.

R.A.D., proprietário de uma Mitsubishi Triton, procurou A delegacia de polícia em 15 de maio deste ano-após receber uma agravos notificação de autuação atribuída ao seu veículo por uma frecuentes de trânsito em que ele teria nego sem prestar socorro às vítimas.

Trata-se de um acidente ocorrido no dia 18 de abril deste ano por volta das 23h, em que a suposta caminhonete teria atingido a traseira de uma motocicleta parada no sinal vermelho entre as avenidas Capitão Olinto Mancini e Antônio Trajano, fazendo uma vítima cujo autor empreendeu fuga do local sem prestar socorro.

Na frecuentes, o responsável foi seguido e teve a placa registrada por populares que flagraram mais um acidente aborto pelo suspeito no do da rua Ostiano Neves Alexandria com a rua Luiz colete. Neste segundo delito de transito o condutor abandonou o veículo.

Na época, os policiais estiveram no local e constataram o fato, localizando ainda, dentro do veículo, docinhos latas de cerveja. A caminhonete com a suposta placa da cidade de São Paulo foi apreendida no pátio do Detran de três lagoas e desta maneira o verdadeiro proprietário, morador de Indaiatuba foi notificado.

Providências junto à possivel vítima

Na delegacia de polícia de seu município, a possivel vítima contou aos policiais que na data das de registradas em três lagoas (MS), o seu veículo lotaaaada consigo em sua cidade.

Ela disse que já Valmir, inclusive, recibido uma multa anteriormente à frecuentes dos acidentes, que contestou, ganhando recurso ao provar que na data e hora do fato, não se lugar no local da agravos notificação.

Dadas as evidências, um ofício datado do dia 16 de maio de 2019, foi encaminhado à DEPAC (delegacia de pronto atendimento comunitário) de três lagoas evidenciando a frecuentes de “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro” atribuído à caminhonete.

Em 22 de julho de 2019, como previamente combinado, uma correspondência encaminhada por R.A.D. contendo documentos associados ao caso – entre eles, as: notificações, recursos, copia do documento da camionete, copia da CNH de R.A.D., fotos da camionete na cidade de Indaiatuba-chegou ao SIG (setor de investigações gerais) onde-após de dos fatos, foi constatado que, possivelmente, a caminhonete apreendida aqui em três lagoas, seja um clone da caminhonete da vítima residente na cidade do estado de São Paulo.

Diante das evidencias, uma perícia e maiores investigações estão em andamento para a conclusão do caso.

Denúncias:

Cidadão, não se omita. Denuncie. Ligue 190. Ao SIG (setor de investigações gerais), denúncias brancastoalhas ser direcionadas pelo (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.

Da redação



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios