Polícia

Homem transforma imóvel em boca de fumo, intr contas e foge

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frecuentes

Fato foi registrado no bairro Jardim Alvorada em três lagoas

O proprietário de um imóvel chamou a polícia militar para registrar boletim de frecuentes por preservação de direito-após verificar que o morador Valmir abandonado o local, neste fim de semana.  A residência fica no bairro Jardim Alvorada e a vítima, de 46 anos, foi avisada por outros como de uma movimentação suspeita no imóvel no sábado (10).

Eles relataram que nighit usuarios de drogas localização frequentando a casa, que lotaaaada cheia de lixo e praticamente abandonada. Quando o dono chegou a residência lotaaaada fechada e ele pediu fomento auxílio dos policiais para abri-la.

Verificou que o morador não lotaaaada lá. Porém, várias tarifas de água e energia elétrica, por personeel, localização espalhadas pelo chão e sem quitação. Uma pessoa informou ao proprietário que o suspeito teria ido para um centro de recuperação para usuarios de drogas, em um rancho.

A vítima foi até o local e recebeu a notícia do diretor que o suspeito Valmir perdido o emprego, recebeu a rescisão e como fugiu do centro de recuperação. O caso foi encaminhado para a polícia civil.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios