fbpx
crimeDeamPolícia

Homem tenta estuprar mulher no meio da rua e é preso correndo só de cuecas em Campo Grande

Um homem de 50 anos, acabou preso durante a madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Grande, próxima à Orla Morena, quando tentou estuprar uma mulher de 20 anos. Ele estava só de cuecas quando foi detido pelos policiais.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (25), quando a vítima contou que estava indo em direção a uma conveniência para comprar algo para comer, sendo que foi agarrada no meio do caminho pelo autor que estava só de cuecas. Ele ainda teria dito a jovem, “agora você vai ver”.

Em seguida, o homem ainda tentou tirar a saia da mulher que passou a gritar desesperada. Nisso, populares que estavam próximos passaram a correr atrás do homem e gritar, “pega estuprador, pega estuprador”. Uma viatura da polícia que passava pelo local flagrou a situação. 

O homem tentou se esconder em uma boate, mas acabou encontrado pelos militares  que o prenderam. A jovem que chorava muito e estava nervosa reconheceu o autor que foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/WbAg2
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo