fbpx
Polícia

Homem tenta destruir a própria motocicleta durante abordagem pela Polícia Militar em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – A Polícia Militar, na madrugada desse domingo (30), flagrou um varão, de 23 anos, conduzindo motocicleta com o lacre da placa rompido. Durante a ação policial, o sujeito tentou destruir sua motocicleta, cometeu resistência, desacato e prenúncio contra os policiais militares.

O varão e uma jovem foram abordados, por volta da 01 hora, pelos policiais militares da Força Tática que se encontravam em patrulhamento pela Rua Bruno Mariano de Faria. Foi iniciada a consumição da motocicleta devido ser constatado o rompimento do lacre da placa de identificação, momento que o condutor passou a destruir seu próprio veículo com o uso de um penacho.

Ao tentar transfixar a tampa do tanque de combustível para botar queimada na motocicleta, o varão foi contido pelos policiais. Ao perceber que não venceria a força policial, o responsável simulou um desmaio, mas posteriormente ser disposto no divisão de presos da viatura, voltou a permanecer hostil, proferir ofensas e ameaças contra os policiais militares e a chutar a secção interna do divisão.

O responsável simulou outro desmaio ao chegar na delegacia, sendo necessário carregá-lo até a sala onde se confecciona boletins de ocorrência, onde novamente ele se desfez da farsa, levantou descontrolado e hostil, sendo necessário novamente o uso da força policial.

Foi perguntado a passageira da motocicleta se ela tinha conhecimento do motivo de tamanho descontrole do responsável, esta respondeu que presenciou ele fumando maconha e consumido bebida alcoólica. O responsável foi entregue recluso ao plantão da Polícia Social e sua motocicleta foi removida para o recinto do Detran.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios