fbpx
carroDefurvFurtoladrãoMotorista de AplicativoPMTrânsito

Homem que teve carro furtado vê próprio veículo circulando em alta velocidade, persegue e rende ladrão

O carro de um motorista de aplicativo foi furtado durante a manhã deste sábado (26) em Campo Grande, no Residencial Jardim Oliveira, mas o bandido foi imobilizado pelo dono do veículo e preso pela PM (Polícia Militar).

O veículo, um Fiat Mobi, é de um motorista de aplicativo de 31 anos que aluga o carro para outro profissional. O homem que aluga o carro teria feito corridas durante a noite e cansado, chegou em casa pela manhã, por volta das 6h, estacionou o veículo em frente de casa, mas esqueceu a chave no contato.

Com a oportunidade, o bandido de 53 anos furtou o veículo, vendeu o estepe e o som. Na avenida Marechal Deodoro, por volta das 7h20, o dono do carro que estava trabalhando em um Gol, viu o Fiat Mobi passar em alta velocidade, momento em que começou a segui-lo.

O dono ligou para o colega e perguntou quem estava dirigindo. Quando se deu conta do furto, acionou a polícia. Mas, como já estava em perseguição, conseguiu abordar o bandido na frente de um mercado no bairro Piratininga, na avenida Anchieta. 

Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado até a chegada dos policiais. 

O suspeito foi encaminhado para Cepol e o carro levado para Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/MAPWJ
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo