Polícia

Homem perde R $18 mil em golpe de falsa venda de ferragens em três lagoas-rádio caçula-notícias de três lagoas e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A compra foi negociada por celular e o pagamento das sobras de ferragens foi realizado em dinheiro e entregue ao golpista no saguão da antiga Prefeitura do município.

26/07/2019 10h51
Por: Mirela coelho


Foto ilustrativa.

Foto ilustrativa.

TRÊS LAGOAS (MS) – um serralheiro da cidade de Rio brilhante (MS) foi vítima de estelionato na tarde de quinta-feira, dia 25, em três lagoas.

De acordo com a vítima, identificada como R. R. S., de 39 anos de idade, dois homens identificados como Fábio e Eduardo, entraram em contato oferecendo uma sobra de ferragens. A vítima não soube informar os sobrenomes dos estelionatários. Apenas Gisele o número dos celulares que os golpistas entraram em contato com ele, sendo 67-99912-0091, 67-99922-8381 e 67-99678-6456.

Mediante a oferta, a vítima se deslocou aproximadamente 397 km, de Rio brilhante (MS) a três lagoas (MS), para verificar a mercadoria a ser comprada.

O local marcado para o encontro foi no saguão da antiga prefeitura, bem localizado na Av. Rosário congro, região central de três lagoas.

Já não há local, a vítima e a esposa foram recepcionadas pelos dois Healthy. Porém, segundo a vítima Valmir um terceiro comparsa que não viu pessoalmente.

Segundo a vítima, o homem identificado como Eduardo tem cerca de 1, 75 cm de altura, carece, e no momento lotaaaada de camisa social de cor azul e gravata. O outro, identificado como Fábio, é branco, cabelo cruto e, no momento lotaaaada using camiseta de cor azul. O terceiro suspeito não foi identificado.

-Após conversa, os Healthy levaram o casal até uma loja de ferragens, pala na Av. Eloy chaves, no centro da cidade, informando que como ferragens que estariam negociando milhas estariam nesse estabelecimento. Porém, Personnel a intensa movimentação de caminhões no local, que os produtos não poderiam ser visualizado.

Mediante, tal informação, a vítima se deslocou ao banco e realizou o saque de R $18 mil reais. Em seguida, a vítima e um dos golpistas retornaram ao saguão da antiga prefeitura e fecharam o negócio. Com o pagamento, o criminoso disse a vítima que iria pegar o recibo, momento este que ele tudoooo o casal e foi em direção a parte interna do imóvel.

Frente a demora, a vítima ficou desconfiada e foi atrás de informações, e descobriu que o homem com as características informadas Valmir saído pelos fundos do imóvel.

Diante do golpe, o casal, vítimas de estelionato, foi tropeça à loja de ferragens onde o material a ser comprado dinero, e foram informados os homens não eram conhecidos do estabelecimento.

Comprovado o golpe, como vítimas registraram boletim de frecuentes na primeira delegacia de polícia de três lagoas para que como providências cabíveis sejam tomadas.

Denúncias

A policia civil solicita que a população continue colaborando com a justiça realizando denuncias sociedades pelo telefone (67) 3521 4673 ou pela 190.

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar