fbpx
Polícia

Homem é preso por policiais civis suspeito de comercializar drogas em bar de Dois Irmãos do Buriti – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois Irmãos do Buriti (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Dois Irmãos do Buriti, prendeu um homem, nesta segunda-feira (04),  suspeito de comercializar drogas em um bar do município e apreendeu drogas em sua residência. 

Após o recebimento de uma denúncia anônima em que um homem estaria vendendo drogas em um estabelecimento comercial, policiais do Sig se dirigiram até o local indicado. Ao chegarem ao bar, clientes informaram que o suspeito  havia saído em uma motocicleta. Em seguida, os policiais seguiram para o endereço do suspeito, já conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas.

O homem foi localizado no local, ao ser realizada revista pessoal, foi encontrada no forro de sua cueca  uma trouxa de pasta-base de cocaína com aproximadamente 46 gramas. Na casa  também estava uma testemunha, que relatou ser usuária de drogas e disse que estava na casa para limpar o local e consumir o entorpecente juntamente com o suspeito.

Em averiguação na residência, foram localizados petrechos para venda e consumo de droga, tais como lata de refrigerante preparada para consumo de droga, papel para enrolar cigarro, tesoura, colher com resquícios de pasta base de cocaína e sacolas plásticas nas cores azul e branca, cortadas para provavelmente embalar a droga para venda.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, e posteriormente recambiado para o Presídio do município, onde está à disposição da justiça.

 Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios