Polícia

Homem é preso em Três Lagoas após divulgar vídeo fazendo uso de maconha atrás de uma viatura da Polícia Militar |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quarta-feira (18/11) um homem de 22 anos foi preso pouco depois de gravar e divulgar nas redes sociais um vídeo onde ele próprio aparece fazendo uso de maconha atrás de uma viatura da Polícia Militar.

No vídeo de 08 segundos o homem diz: _“Em Três Lagoas nois tá assim óh fumando um baseado, óh. Óh a […] da polícia aqui, nossa amiga… ÔÔÔÔ segundo DP tamo junto”.

Em pouco tempo o vídeo se propagou, e ao ser assistido por policiais militares deu início a análise da publicação, e rapidamente o autor foi identificado.

Por volta das 15h, uma equipe visualizou o suspeito circulando com o veículo GM/Celta de cor preta pela Avenida Rafael de Haro e realizou a abordagem, e logo tiveram certeza da autoria em razão do condutor ainda estar com as mesmas roupas que aparece no vídeo.

No veículo estavam 02 crianças sem nenhum equipamento de segurança, sendo uma delas de 03 anos no banco da frente e um bebê de 10 meses sentado no assoalho, ambas entregues à avó paterna.

O acusado confessou ter feito uso de maconha enquanto dirigia e produzia o vídeo, e em busca no veículo um outro cigarro de maconha foi encontrado e apreendido.

Diante do ocorrido, foram elaborados os procedimentos de trânsito e o acusado foi apresentado na delegacia de polícia onde responderá pela apologia ao crime, conduzir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência e portar drogas.

 

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios