fbpx
Polícia

Homem é preso em Brasilândia após negociar tv furtada para comprar drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasilandia (MS): As Polícias Civil e Militar de Brasilândia prenderam na manhã de hoje (20), um homem de 26 anos de idade, por crime de receptação de um televisor furtado. A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações indicando que um traficante de alcunha “Digão” teria receptado um televisor furtado. Os agentes da Polícia Civil, com auxílio de uma equipe da Polícia Militar, localizaram o suspeito e fizeram uma busca em sua casa, encontrando o televisor furtado escondido em um dos quartos, sob uma cama, envolto em um lençol.

“Digão”, que está em saída temporária do presidio de Lavínia-SP, onde cumpre pena por tráfico de drogas, disse ter encontrado o televisor no quintal da casa, na manhã de hoje, e o guardado dentro de casa.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação e permanecerá recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia até a remoção para o sistema prisional do estado de São Paulo. A Polícia Civil comunicou a falta grave praticada pelo reeducando ao Juízo da Execução Penal, o que pode ocasionar a regressão do regime de cumprimento de pena.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo disque denúncia: Fone 67 999879169. O anonimato é garantido.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios