fbpx
Polícia

Homem é preso após furtar GPS em veículo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS): Na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 49 anos pela prática de furto. O suspeito passou a tentar abrir veículos que estavam parados em uma via pública no centro de Bataguassu, sendo que, em determinado momento, abriu o veículo Fiat Uno, carro oficial de um Órgão Público, oportunidade em que subtraiu um aparelho de GPS Digital, também pertencente ao Órgão Público, avaliado em R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). Contudo, populares viram a ação e avisaram o responsável pelo veículo que deu falta do aparelho GPS e, após seguir o suspeito, acionou a Polícia Civil.

Policiais Civis foram até o local e prenderam o homem em flagrante delito, sendo que, em revista pessoal, foi localizado o aparelho GPS da vítima.

O GPS foi devolvido para a vítima e a Autoridade Policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito, que permanece à disposição da justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios