Ferramenta gratuita entrega se seu celular está sendo rastreado

Provavelmente você já se preocupou com a sua privacidade e até abriu uma aba anônima no navegador. No entanto, o número de aplicativos disfarçados de malware têm aumentado, fazendo várias vítimas. 

Veja também: Se você tem um destes celulares, não poderá continuar usando o WhatsApp

Dessa forma, é preciso estar atento aos riscos de invasão, analisando de maneira precisa programas suspeitos, possibilitando uma limpeza dos apps que podem causar danos ao dispositivo. 

Identificando atividades suspeitas 

Infelizmente o número de golpes envolvendo vírus não é pequeno e os hackers têm aumentado suas ações no sistema Android. Portanto, verificar se estão te observando ajuda a prevenir prejuízos financeiros e morais futuramente. Qualquer programa baixado no seu smartphone pode conter mecanismos de ciberataque, responsáveis pelo vazamento de dados sensíveis e roubo de contas. 

A ferramenta Axur Anti Stalker 

Parte dos desenvolvedores que buscam barrar essas fraudes, procuram oferecer suporte e formas de combater esses criminosos. O Axur Anti Stalker ajuda a fazer uma varredura completa, parecida com a de um antivírus, procurando apps contaminados.

Contudo, suas funções por enquanto só detectam o malware Truth Spy, mas já reduz perdas consideráveis que partem de spywares. Para usá-la, basta acessar o site do Anti Stalker e colar seu código IMEI, obtido ao colocar no discador do telefone a série *#06#, capaz de mostrar os riscos do celular.

Previna-se de ataques hackers 

Seja espionagem ou tentativa de roubo de dados, coloque em prática atitudes preventivas eficientes. Não ignore a chance de uma plataforma ter potencial destrutivo, seja calculadora, aplicativo de edição, conversor de documento e outras funcionalidades.

Confira a procedência antes de realizar qualquer download, porque alguns vírus costumam causar danos irreversíveis. Considere olhar todos os comentários, certificações de segurança e desconfiar de promessas gratuitas. 

O recurso que detecta malwares segue melhorando para que no futuro possa identificar outros tipos de vírus que fazem vítimas em vários países. 

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!