fbpx
empregofilhoPolícia

Homem é encontrado morto dentro de casa na Vila Bordon

Um homem de 46 anos, identificado como Devanir Paltanin, foi encontrado morto dentro de uma casa na Vila Bordon em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (25). O dono da casa, de 24 anos, é suspeito de ter cometido o crime. A informação é a de que a vítima pode ter sido morta na noite da última quarta e, o corpo ter sido encontrado na manhã do dia seguinte.

Ele foi encontrado morto, dentro da residência, debaixo de um cobertor. No corpo da vítima, que estava sem roupas, havia várias ferimentos lacero-cortantes, provavelmente causados a golpes de cutelo. A polícia chegou até a casa, após o dono da residência, procurar pelo pai.

Transtornado, ele foi até a casa do pai, disse que havia brigado com alguém e contou que precisava ir até o Bairro Zé Pereira. O pai do suspeito percebeu que o filho estava aparentemente sob efeito de drogas e tinha lesões em uma das mãos e no peito, porém não queria ir até o médico.

O pai do suspeito então acionou a polícia que foi até a casa. Lá, policiais civis encontraram a vítima morta, debaixo de uma coberta e sem roupas. Na casa havia diversas marcas de sangue, um cachimbo para consumo de drogas e uma embalagem de preservativo aberta.

Na frente da casa, havia um carro, um Fiat Punto, que de acordo com moradores, estava estacionado na frente da residência há três dias. Dentro do veículo havia uma mochila com algumas peças de roupas, um tênis e um óculos de sol, que foram entregues ao dono do carro. O veículo pertence a uma terceira pessoa.

O caso foi registrado na Sétima Delegacia como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso. No boletim de ocorrência não consta que o suspeito foi preso. O caso segue sob investigação.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/FdnSL
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo