fbpx
Polícia

Homem de 60 anos é levado à Delegacia após utilizar Funcional de Policial Militar |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS) – sexta-feira (23.4), na data de ontem (quinta-feira), a corregedoria da Polícia Militar/PMMS repassou ao comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados a informação de que uma pessoa estaria se identificando como policial militar, na região do Jardim Água Boa e que, inclusive, ela utilizava uma identidade funcional da instituição.

Diante da informação, policiais da radio patrulha abordaram um homem de 60 anos, na Rua Hayel Bon Faker, esquina com a Rua Josué Garcia Pires, na região do Jardim Água Boa em Dourados, que confessou ter encontrado o documento oficial em sua casa, mas que apenas o estava utilizando para fazer uma brincadeira com seus amigos.

Desta forma, a equipe policial acompanhou o acusado até sua residência para recuperar o documento e, seguidamente,  ele foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para o registro do crime de Falsa identidade.

 

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios