fbpx
Capital

Homem de 42 anos é encontrado morto com tiro na cabeça no Jardim Colibri

Moradores da região acreditam que vítima pode ter levado três disparos de homem que chegou de motocicleta

Corpo foi encontrado na varanda de um bar, no Jardim Colibri II. (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo foi encontrado na varanda de um bar, no Jardim Colibri II. (Foto: Henrique Kawaminami)

Fabiano Schmidt, 42 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (8) em um bar na Rua Catuaba, no Jardim Colibri II, vítima de, ao menos, um tiro na cabeça.

Duas viaturas da Polícia Militar, incluindo uma do Batalhão de Choque, estão no local, além da Perícia da Polícia Civil, funerária e um delegado. GOI (Grupo de Operações de Investigação) chegou posteriormente.

De acordo com uma vizinha, ouvida pela reportagem, um outro homem disparou três vezes logo ao chegar no estabelecimento. Ela tinha acabado de chegar, comprou um maço de cigarros e presenciou a cena.

A cunhada do homem, de 35 anos, relata que não mora na região, foi avisada do crime e veio junto ao marido, irmão da vítima, que estava em contato com policiais.

Outro morador do bairro, de 22 anos, afirmou que o atirador chegou em uma motocicleta e empunhava um revólver de calibre .38.

No dia 20 de fevereiro deste ano, Fabiano foi preso por dirigir bêbado um veículo na Rua Jundiaí, no Jardim Canguru, bairro localizado na saída para São Paulo. Na ocasião, a Polícia foi acionada, porque Fabiano apontou uma pistola para as pessoas próximo a uma conveniência e ao saiu com carro cantando pneu.

Ele foi localizado no Residencial Canguru e passou pelo teste de alcoolemia. O resultado foi de 0,85 miligrama de álcool por litro de sangue. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Fabiano foi preso em flagrante e foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.

Cena do crime foi isolada pelas polícias Civil e Militar. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cena do crime foi isolada pelas polícias Civil e Militar. (Foto: Henrique Kawaminami)

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/A80u9
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo