fbpx

Homem aparece “do nada” com a cabeça ensanguentada na residência de moradora

Homem sendo atendido pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)

Uma moradora, de 34 anos, recebeu uma “visita” inusitada no começo desta tarde (17) em sua residência, na Vila Santa Eugênio, em Campo Grande. “Do nada” um homem, de 43 anos, apareceu em sua casa, na Rua Bismarque, com a cabeça ensanguentada. O homem não quis dizer o que havia ocorrido, mas, aparentemente ele teria sido ferido com uma paulada.

A Polícia Militar foi acionada na sequência e ao chegar ao endereço encontrou a vítima deitada na varanda da residência da moradora, que é promotora de vendas. Ele se manteve em silêncio, não respondendo se era usuário de drogas e se o agressor teria sido algum traficantes do bairro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e depois de suturar o ferimento da vítima, no local, encaminhou o homem para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Jardim Leblon.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

 Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/gRJVF
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!