fbpx
Polícia

Guitarra furtada que estava sendo anunciada em rede social é recuperada por policiais civis – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande recuperaram, nesta terça-feira (20), uma guitarra produto de furto que estava sendo anunciada para venda em uma página da rede social Facebook.

Após recebimento de informação dando conta de que um perfil do Facebook, reconhecido pelos investigadores através das fotos, estava anunciando a guitarra modelo JC503, marca Condor, que fora reconhecida pela vítima de um furto ocorrido no dia 10 deste mês, os policiais se deslocaram até o bairro Aero Rancho, onde localizaram um homem de 18 anos que alegou não estar na posse do objeto.

O suspeito franqueou a entrada da equipe na residência onde nada de ilícito foi encontrado, e informou que anunciou a guitarra a pedido de um conhecido. Sendo assim, o homem acompanhou a equipe até residência do conhecido, também no bairro Aero Rancho, onde os investigadores encontraram a mãe do então suspeito, que teria pedido para fazer o anúncio, e esta disse que seu filho não estava na residência, e após informada do motivo da presença da equipe, disse que realmente a guitarra estava no local, autorizando a entrada na casa e entregando o objeto.

Em seguida, a mulher entrou em contato via telefone com seu filho, um homem de 41 anos que conversou com a equipe alegando ser tatuador e que recebeu o objeto de um homem como forma de pagamento pelo serviço de tatuagens, e então por não possuir rede social pediu para um amigo anunciar a venda.

 Sendo assim, a guitarra foi apreendida. O homem de 18 anos acompanhou os investigadores para prestar esclarecimentos e o homem de 41 anos foi intimado para comparecimento, ambos foram autuados pelo crime de receptação.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios