fbpx
Três Lagoas

Guerreiro realiza a maior entrega de instrumentos musicais de todos os tempos para a Banda Marcial “Cristo Redentor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, realizou a entrega dos novos instrumentos musicais para a Banda Marcial “Cristo Redentor”.

A solenidade aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Banda Marcial Cristo Redentor”, com a presença de crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço, maestro Luiz Carlos Relíquias e da equipe de profissionais lotados no local.

Com muita emoção, Vera Helena reverenciou o prefeito no ato, ao demonstrar que a entrega de novos instrumentos valoriza o talento dos jovens músicos. “Percebemos através deste ato do Guerreiro, que a aquisição destes instrumentos não é apenas um investimento financeiro, mas, um gesto de retribuição ao encanto que a Banda nos causa em suas apresentações. Se já eram boas, agora com tudo novo serão perfeitas as apresentações. Parabéns pela conquista”, discursou a secretária.

Imagens: Divulgação

Por sua vez, Guerreiro aplaudiu o talento dos jovens presentes e ao empenho dos professores e maestro por tornar a Banda Marcial uma das melhores do País. “Durante anos, vocês nos encheram de orgulho por vencerem diversas competições e trazerem títulos inéditos para Três Lagoas. Parabenizo ao maestro Relíquias por transmitir seu talento e incentivar a todos os participantes deste Serviço a conquistar seus sonhos. Os instrumentos são de vocês”, considerou.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, também prestigiou o evento, que foi finalizado com uma apresentação da Banda.

INVESTIMENTO

Esta foi a maior entrega de instrumentos de toda a história da Banda Marcial “Cristo Redentor”, sendo 36 instrumentos de sopro, 18 de percussão, 40 estantes de paritituras e 02 afinadores. O investimento foi de R$ 195.945,80 (cento de noventa e cinco mil, novecentos e quarenta e cinco reais e oitenta centavos).

Também foram entregues 40 violões para as atividades de música realizadas no CRASE “Coração de Mãe”. Este investimento foi custeado com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 18 mil.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios