fbpx
Geral

Grupo de motociclistas do Paraná se aventura em duas rodas para conhecer Bioparque Pantanal

Atração turística mais comentada no momento tem atraído turistas do Brasil e do mundo

Para os 48 anos de Claucir, Bioparque do Pantanal foi o roteiro escolhido

Em duas rodas, um grupo de motoqueiros formado por oito pessoas viajou por mais de sete horas de Cascavel (PR) até Campo Grande (MS). O objetivo foi conhecer o maior aquário de água doce do mundo, um dos pontos turísticos mais comentado no momento, em Mato Grosso do Sul.

Os ‘Imparáveis’ saíram do município na tarde de ontem (27) e na manhã deste sábado fizeram parada em frente ao complexo. O advogado Claucir de Oliveira aproveitou o passeio para comemorar o aniversário de 48 anos. Apesar da data ser celebrada daqui dois dias, o presente foi antecipado. “Ficamos encantados, isso aqui é um paraíso, muito bem estruturado, sem falar na recepção. O mundo precisa conhecer isso aqui”, disse.

A esposa de Claucir, Denise Torres, 52 anos, também ficou encantada com a recepção da equipe. “Fomos muito bem recebidos, além da hospitalidade, quando entrei, fiquei fascinada com a grandeza da estrutura. Só estando aqui para sentir”.

Grupo ressaltou a hospitalidade na recepção do complexo
Proposta ambientalista agradou os visitantes

Presidente  do grupo, o professor de 62 anos, Gioni Mattei, confessou que estava ansioso para conhecer o complexo. Defensor das questões ambientalistas, ele aprovou a visita guiada pelos condutores. “Aqui tem conhecimento, cultura e saber. Esse lugar é maravilhoso”, destacou.

As vagas para visitas no próximo mês já estão preenchidas, mas dia 16 junho, o agendamento para julho poderá ser efetivado pelo site agendamento.bioparque pantanal.ms.gov.br. Até o final do ano a entrada no complexo é gratuita.

Rosana Lemes, Subcom
Fotos: Beatricce Bruno e Rosana Lemes

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/AOI6B
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo