fbpx
Polícia

Grupamento de Motos da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Por volta das 16:45h de terça-feira (15/09), policiais militares do Grupamento de Motos da 7ª Companhia Independente prenderam um jovem de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição realizava rondas pelas imediações da praça do Jardim Campo Grande, quando abordou o rapaz que estava na companhia de um amigo. Durante a busca pessoal, foi localizado em seus pertences, um invólucro contendo 22,2 gramas maconha, além de dinheiro em notas trocadas, característico da traficância.

Durante os procedimentos no local, os policiais do Moto patrulhamento foram informados de que a Viatura Trailblazer de rádio patrulha estava pelo Jardim Acapulco e haviam acabado de abordar e deter dois jovens portando drogas , e que estes tentaram comprar entorpecente do rapaz, sendo que foi combinado entre eles que a entrega seria realizada mais tarde.

Diante da situação e indícios de crime de tráfico, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado à DP, juntamente com a maconha apreendida, para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios