Grande leilão de imóveis da Caixa tem 900 ofertas em todas as regiões do Brasil

Mais uma oportunidade de adquirir um imóvel com preços abaixo do mercado está aberta. Em parceria com a Fidalgo Leilões, a Caixa Econômica Federal está realizando um leilão de bens imobiliários com até 40% de desconto e condições de pagamento especiais.

Leia mais: Banco do Brasil realiza leilão de fazendas com lances a partir de R$ 1,9 milhão

São casas, apartamentos, terrenos, espaços comerciais e outros tipos. Os 900 imóveis em ofertas estão espalhados por 20 estados brasileiros pelo Distrito Federal.

O primeiro leilão terá 280 unidades à venda em todas as regiões do país. Confira a quantidade de bens por localidade:

  • Região Norte: Amazonas (5) e Pará (8).
  • Região Nordeste: Alagoas (4), Bahia (3), Ceará (13), Maranhão (1), Paraíba (7), Pernambuco (9), Piauí (2), Rio Grande do Norte (9) e Sergipe (5).
  • Região Sul: Paraná (16), Santa Catarina (13) e Rio Grande do Sul (41).
  • Região Sudeste: Espírito Santo (3), Minas Gerais (26), Rio de Janeiro (48) e São Paulo (40).
  • Região Centro-Oeste: Distrito Federal (3), Mato Grosso do Sul (3) e Goiás (21).

Como participar

A abertura dos lances do primeiro evento acontece às 10 horas do dia 30 de agosto, no site da Fidalgo Leilões. O interessado em fazer uma oferta deve acessar o portal para se habilitar.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e o envio dos documentos citados no edital – anexo no portal. Recomenda-se que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação do bem entre outros”, diz o leiloeiro oficial Douglas Fidalgo.

Fidalgo explica que alguns imóveis estão disponíveis para financiamento bancário ou uso de FGTS na compra. “Para isso, o interessado deverá ir à agência mais próxima de sua residência e obter a carta de crédito com antecedência ao encerramento do leilão. Essa alternativa é válida para todos os estados brasileiros”, completa.



Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!