fbpx
Política

Governo estadual lança obras de infraestrutura para aniversário de Terenos

Reinaldo Azambuja cumpre agenda em São Gabriel do Oeste e Terenos neste sábado. (Foto: Paulo Francis)
Reinaldo Azambuja cumpre agenda em São Gabriel do Oeste e Terenos neste sábado. (Foto: Paulo Francis)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda neste sábado (dia 7) nos municípios de Terenos, que faz aniversário amanhã, e em São Gabriel do Oeste.

A partir das 11h30, o governador participa do 31° Encontro Estadual de Laço Comprido, em São Gabriel do Oeste. O evento será realizado no Clube de Laço Liberato Maffissoni e abre as festividades de aniversário da cidade, que será celebrado no dia 12 de maio.

Conforme o site de notícias do governo, os organizadores esperam reunir mais de 700 laçadores, inclusive com disputas ao longo do dia. As atividades seguem até domingo, com almoço beneficente, shows, violadas e definição dos campeões.

A partir das 19h, em Terenos, Azambuja participa da cerimônia comemorativa dos 69 anos da cidade, que vai ser realizada no Parque Issac Cardoso Filho. O governo vai dar início a obras importantes, como ordem de serviço para continuar a pavimentação da rodovia MS-352, assim como a autorização para licitar asfalto e drenagem de vias urbanas da cidade.

Para o saneamento básico do município, também tem obras de ampliação da rede de esgoto e construção de um novo reservatório. O governador ainda assina convênio para construção de unidade de saúde no município, entrega caminhão caçamba e maquinários para o campo, além de dar aval para arena esportiva do programa “MS Bom de Bola”.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/y744v
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo