fbpx
Polícia

Governo do Estado convoca remanescentes do concurso da Polícia Civil para matrícula no curso de formação – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 O Governo do Estado publicou no Quotidiano Solene do Estado desta quinta-feira (3), edital convocando 14 escrivães que foram aprovados no concurso público de provas e títulos da Polícia Social, para realizarem matriculas no curso de formação. Os convocados ocuparão vagas que surgiram em decorrência de ausências, desistências ou indeferimento de matrículas.

Conforme o edital assinado pela Secretaria de Governo do Estado, Ana Carolina Nardes, pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira e pelo delegado-geral da Polícia Social, Marcelo Vargas, para efetivar as matrículas, os aprovados devem comparecer na Ateneu de Polícia Social Representante Júlio Cesar da Nascente Nogueira, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, no dia 21 de setembro, às 8 horas da manhã.

Para efetivação das matrículas os candidatos devem apresentar originais e cópias de diversos documentos, cuja relação consta no edital n.º 91/2020-SAD/Sejusp/PCMS/Agente de Polícia Judiciária, em dois envelopes, sendo um para a Acadepol/MS e outro para a Sejusp/MS. O candidato que deixar de apresentar os documentos necessários ou de comparecer na data e horário da convocação, será maquinalmente eliminado do concurso.

Em seguida matrícula, os candidatos continuarão sendo submetidos a outras etapas do concurso, entre elas a investigação social e funcional, avaliações médicas e psicológicas complementares, podendo inclusive serem desligados do curso de formação policial e eliminados do concurso, caso não apresentem idoneidade moral, plena capacidade física, médica ou psicológica.

O Curso de Formação de Escrivães de Polícia Judiciária terá fardo horária mínima de 600 horas/aulas e será coordenado e ministrado pela Acadepol/MS, em Campo Grande, podendo ser as atividades realizadas também em outros locais, em período integral, inclusive aos sábados, domingos, feriados e horários noturnos. O curso de formação é temporada do concurso, portanto de caráter supressivo e classificatório.

O edital com a listagem dos aprovados está publicado a partir da página 47 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando cá.

Joelma Belchior – Assecom/Sejusp

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios