fbpx

Governo divulga a relação de candidatos inscritos nos concursos de auditor e professor temporário

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), publicou nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Estado, a relação dos candidatos inscritos nos concursos públicos da Controladoria-Geral (CGE) e da Secretária de Educação (SED).

O concurso da Controladoria tem como objetivo preencher 28 vagas do cargo de Auditor do Estado. O certame recebeu 3.335 inscritos. As provas vão acontecer no dia 3 de abril de 2022, no período matutino, exclusivamente em Campo Grande.

Já o concurso para professores temporários obteve 18.592 inscrições. As provas vão acontecer no dia 3 de abril, no período vespertino, nos munícipios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. O ensalamento dos dois certames será publicado no próximo dia 29 de março.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site do Instituto AOCP, no período entre as 9 horas do dia 22 e as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de março (horário oficial de MS).

Os editais com a listagem dos que se autodeclararam negros, índios e pessoa com deficiência, assim como a relação dos candidatos inscritos podem ser acessados nas páginas 272 a 332 da edição n° 10.782 do Diário Oficial do Estado e nas páginas 2 a 407 do Suplemento do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Programa de Estágio Supervisionado
Foto Capa: Saul Schramm/Arquivo

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/nfruh
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo