fbpx
Polícia

GOI é o entrevistado desta semana no programa Segurança em Pauta e fala sobre a campanha de arrecadação de alimentos realizada pela Policia Civil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande(MS): Criado para atuar nas primeiras 72 horas de crime, o Grupo de Operação e Investigações, o GOI, tem conseguido excelentes resultados em Mato Grosso do Sul. E para explicar um pouco mais desse Trabalho, o programa Segurança em Pauta dessa semana entrevista os investigadores do GOI Cláudio Natividade e Nelson Santos.

Vamos falar também sobre a  Campanha de Arrecadação de Alimentos não Perecíveis e Produtos de Higiene Pessoal, lançada pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (Goi).  A ideia surgiu através dos próprios policiais que por  atenderem todas as regiões da Capital observaram de perto as comunidades carentes e as necessidades da população aumentadas por causa da pandemia de Covid-19. 

As doações podem ser entregues em três pontos de coleta, sendo um na Base do Goi, na rua Nove de Julho, n° 1455, atrás da 5° DP, no bairro Vila Piratininga, na Assessoria de Relações Institucionais e de Comunicação Social, no endereço rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n° 1203, Parque dos Poderes e na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, situada na rua Padre João Crippa, n° 1581, Centro.

Assista na Tv Assembleia toda segunda as 16h30, quarta, sexta e domingo, CANAL 9 NET.

Acompanhe também em nosso canal no youtube.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios