fbpx
Famosos

Giovanna Ewbank posta foto de Titi e ganha elogios de vários famosos – Área VIP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens: Divulgação
Giovanna Ewbank e a filha, Titi / Instagram

No início da noite de hoje (15), Giovanna Ewbank postou vários cliques da filhota Titi no seu Instagram pessoal e recebeu diversos elogios de várias famosas, como Fe Paes Leme e Bruna Marquezine.

+ Bruno Gagliasso posta foto sem camisa e recebe comentário sobre o físico: “Magro!”

Confira a postagem da esposa do Bruno Gagliasso! – Deslize.

Na legenda, a loira youtuber colocou: “A felicidade de se olhar no espelho e ver que seu black power está cada dia mais lindo, crescendo e saudável”. As reações dos seguidores foram as mais fofas possíveis, inclusive das seguidoras mais famosas.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocam declarações na web

Fe Paes Leme comentou: “Aiiiii” e vários emojis de coração. Já Bruna Marquezine escreveu: Aahhhh meu coração! É uma deusa!”. Camila Coutinho disse: “Eu amo!”. A influencer musical Foquinha também marcou presença, dizendo: “Coisa linda”.

+ Giovanna Ewbank revela desejo de criar ONGs: “Deve acontecer mais pra frente”

Recentemente, Giovanna Ewbank e família foram assunto aqui no Área Vip após Bruno Gagliasso falar sobre a adoção dos filhos, que não é um ato de caridade, uma vez que o artista é pai adotivo de Titi e Bless.

Em entrevista à GQ Brasil, o ator declarou: “Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.”

+ Giovanna Ewbank participa de evento em São Paulo e anuncia novo projeto

Além da fala do ator, Giovanna Ewbank, disse que vivia numa bolha antes da chegada da filha do casal, a Titi. “Minha filha me tirou dela [da bolha]”, confessou a youtuber.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios