fbpx
Polícia

GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autora de Tráfico de Drogas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 11 de junho a Guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de mulher de 26 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta sexta-feira, por volta das 17h50min, os militares da GETAM do 2º BPM, durante policiamento receberam informações de um possível ponto de venda de drogas pela Rua irmã Rosita de Oliveira, no bairro Vila Haro, e durante diligências nas proximidades, foi avistado 01 veículo estacionando em frente ao endereço denunciado, sendo de imediato realizado abordagem policial e durante uma busca veicular foi encontrada 02 porções de crack totalizando 0,3 gramas prontas para comercialização.

Durante entrevista a feminina alvo das denuncias foi perguntado se havia mais drogas, a principio respondeu que não, porém, depois que viu que tinha 03 usuários de droga na varanda de sua residência esperando para realizar a compra da substância, confessou que realiza a venda de droga em sua residência e pegou o restante da substância, uma trouxinha grande de 14 gramas que ao ser fracionada renderia 60 porções, que estava escondido no sofá, além de R$307,00 (trezentos e sete reais) em dinheiro e em várias notas, e também, 01 porção de maconha de 6,6 gramas juntamente com um rolo de papel filme (muito utilizado para embalar a droga).

Diante dos fatos após receber voz de prisão foi encaminhada a delegacia de polícia civil, juntamente com os envolvidos para apreciação das autoridades competentes.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios